O secretário municipal de Infraestrutura, André Luiz de Carvalho, disse em entrevista ao radialista Haroldo Azi, da rádio 95 FM, nesta sexta-feira (31), que as operações Tapa Buraco e Chuva serão intensificadas após as fortes chuvas dos últimos dias em Alagoinhas.

André Luiz explicou que a Prefeitura e toda sua equipe estão mobilizadas e trabalhando em regime de atenção e de plantão para tentar minimizar os problemas na cidade. Alagamentos, problemas de drenagens, buraqueira, manilhas velhas e estragadas que fazem surgir buracos e a pavimentação que cede são os principais problemas que estão sendo tratados neste momento.

“A nossa secretaria (SECIN) está recuperando bocas de lobo, desobstruindo esgotos, abrindo córregos para a água escoar, limpando as caixas. Inclusive, foi graças a esse trabalho que conseguimos amenizar os prejuízos para a população”, destacou André Luiz.

Segundo o secretário, está sendo feito um intenso trabalho de forma integrada entre sua pasta e as secretarias de Assistência Social (SEMAS), de Serviços Públicos (SESEP) e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

“Estamos fazendo um mapeamento das áreas mais afetadas, de maiores riscos e vulnerabilidade, catalogando tudo que está acontecendo para solucionar os problemas. Caso a situação se agrave, nós vamos pedir auxílio aos órgãos federais, salientou André Luiz.

As operações Tapa Buraco e Chuva seguem nos bairros Novo Horizonte, 15 de Novembro, na Cavada (Inoocop), próximo ao viaduto e na Feira do Pau até atingir todas as localidades.

Texto e fotos: Andréa Alcântara/SECOM


Secretaria Municipal de Comunicação – SECOM

E-mail: secom@alagoinhas.ba.gov.br

www.alagoinhas.ba.gov.br

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/03/Andre-Luiz.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/03/Andre-Luiz-200x150.jpgRenato FerreiraBahia2 de Julho,Advogados,Alagoinhas,Bahia,Barreiro,Bate Papo,Brasileiro,Brasilinha,chat,Companheiro,Dilma Rousseff,Emprego,Governo,Greve,Notícias da Bahia,Rio de Janeiro,Salvador,Santa Terezinha,São Paulo,VooO secretário municipal de Infraestrutura, André Luiz de Carvalho, disse em entrevista ao radialista Haroldo Azi, da rádio 95 FM, nesta sexta-feira (31), que as operações Tapa Buraco e Chuva serão intensificadas após as fortes chuvas dos últimos dias em Alagoinhas. André Luiz explicou que a Prefeitura e toda sua...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado