Investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Amargosa, cumpriram, nesta segunda-feira (27), um mandado de prisão preventiva contra Ítalo de Jesus Santos, acusado de tentativa de homicídio contra os irmãos Josenilton e Edinaldo Oliveira Pereira. O crime ocorreu em dezembro do ano passado.

Anteriormente preso em flagrante por furto qualificado, Ítalo, na ocasião, efetuou seis disparos de arma de fogo contra os irmãos. A polícia investiga se uma rixa entre o acusado e as vítimas teria sido motivo do crime. Ele foi encaminhado para a carceragem da DT/Castro Alves, onde permanecerá provisoriamente à disposição da Justiça.
Conforme nota da ascom / Polícia Civil.

Renato FerreiraBahiaInvestigadores da Delegacia Territorial (DT), de Amargosa, cumpriram, nesta segunda-feira (27), um mandado de prisão preventiva contra Ítalo de Jesus Santos, acusado de tentativa de homicídio contra os irmãos Josenilton e Edinaldo Oliveira Pereira. O crime ocorreu em dezembro do ano passado. Anteriormente preso em flagrante por furto qualificado, Ítalo,...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado