Quatro homens foram baleados e mortos na Rua Neide Gama, região conhecida como Baixa da Égua, no bairro do Engenho Velho Federação, na noite de sexta-feira (21). De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública, os crimes aconteceram por volta das 20h e têm relação com o tráfico de drogas da região.

Imagem relacionada

As quatro vítimas, que morreram no local, foram atingidas por disparos em diversas partes do corpo. Alexander Patrick Silva dos Santos, 26 anos, foi baleado na cabeça, tórax e mão; já Luciano de Souza Santos Filho, 39, foi atingido na costela; Jackson Ramos de Almeida, 26, foi baleado na cabeça, boca e perna; e Reinaldo Cardoso de Jesus, 22, no abdômen, braço esquerdo e costas.

Todos os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues. Até o final da manhã, apenas duas famílias tinham feito o reconhecimento das vítimas.

Um aposentado que mora perto do local do crime contou a reportagem que acordou assustado por conta dos tiroteios. “Eu tomei remédio para dormir, mas levantei por causa do barulho dos tiros. Daqui de casa, eu escutei uns 50”,  disse.

Uma testemunha que também preferiu não se identificar também escutou o tiroteio. “Esses dias estava até calmo aqui, mas quando tem briga de facção é assim”, comentou. Ainda segundo a testemunha, os homens que morreram eram moradores da região.

Segundo a Cicom, ainda não há informação sobre a autoria dos crimes. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Polícia suspeita que mortes estejam relacionadas ao tráfico de drogas na região na Baixa da Égua

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/07/Violência-Salvador-840x357.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/07/Violência-Salvador-200x150.jpgRenato FerreiraBahiaQuatro homens foram baleados e mortos na Rua Neide Gama, região conhecida como Baixa da Égua, no bairro do Engenho Velho Federação, na noite de sexta-feira (21). De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública, os crimes aconteceram por volta das 20h e...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado