Salvador e as cidades que compõem a região metropolitana registraram 18 homicídios neste final de semana, conforme dados do boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública da Bahia. O número é maior que o registrado no mesmo período da semana anterior, quando dez casos foram assinalados pela polícia.
Dentre as vítimas, apenas uma é do sexo feminino. Itamara de Jesus, de 27 anos, morreu neste domingo (30) após permanecer internada no HGE desde o dia 28, procedente da Rua Cônego Pereira, Macaúbas.
Os demais crimes ocorreram nos seguintes bairros da capital: São Cristovão, Cajazeiras, Itapuã, Pernambués (2), Castelo Branco, Cosme de Farias, Tancredo Neves, Plataforma, Sussurarana, Arenoso, Periperi e Paripe. Na RMS, os locais onde ocorreram crimes foram Vilas de Abrantes, Camaçari (2) e Simões Filho.
De acordo com a SSP, o número está sujeito alteração a depender do curso de investigação dos crimes.
Fonte:Bocao News
Renato FerreiraBahiaSalvador e as cidades que compõem a região metropolitana registraram 18 homicídios neste final de semana, conforme dados do boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública da Bahia. O número é maior que o registrado no mesmo período da semana anterior, quando dez casos foram assinalados pela polícia. Dentre...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado