O prefeito ACM Neto, durante inauguração da prefeitura-bairro Barra-Pituba, ocorrida durante a tarde desta segunda-feira (31), informou quem serão os novos secretários das pastas que foram desocupadas por interesses eleitorais.

Os secretários Luiz Carreira (Casa Civil), Bruno Reis (Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza), Guilherme Bellintani (Educação), Silvio Pinheiro (Sucom) e João Roma (Chefe de Gabinete) vão ser substituídos, respectivamente, por Moisés de Oliveira Andrade Júnior, Ana Paula Matos, Joelice Braga, José Sérgio Guanabara e Luiz Antonio Galvão.

Publicidade

Neto também fez questão de agradecer o serviço dos secretários enquanto esteve no governo. ” Agradeço a todos pelo excelente trabalho e desejo boa sorte aos novos secretários. O importante é que os substitutos já participam da gestão e das equipes das secretarias, conhecem o trabalho e o meu método administrativo. São soluções técnicas e de carreira, com experiência de gestão”, disse Neto.

O prefeito de Salvador falou que além dos novos secretários, mais duas mulheres se integram ao primeiro escalão. “Contamos, agora, com seis mulheres ocupando cargos de secretárias, o que demonstra nossa valorização e reconhecimento ao trabalho feminino”, afirmou Neto.

ACM Neto também informou que o coordenador-geral das Prefeituras-Bairro, Reinaldo Braga Filho, também vai sair da administração municipal em junho, porque  ele deve disputar as eleições para prefeito de Xique-Xique, cidade localizada no no Vale do São Francisco na Bahia, por causa disso, ele vai ser substituído por Júnior Magalhães, que, até esta terça-feira (31), era o responsável pela pasta de Gabinete da Prefeitura em Ação.

Lembrando que a prefeitura-bairro inaugurada na região Pituba/Barra contará com serviços dos principais órgãos municipais, como já acontece em outras sedes. Além desta, outras oito prefeituras-bairros já foram inauguradas, são elas: o Centro/Brotas, Subúrbio/Ilhas, Cajazeiras, Itapuã, Cidade Baixa, Cabula/Tancredo Neves, Pau da Lima e Liberdade.

Fonte:varelanoticias