Justiça com as próprias mãos. Foi isso que fizeram alguns moradores do bairro de Ondina, em Salvador. De acordo com o Correio, Marcos Leandro Conceição Bacelar, de 33 anos, foi preso após ser espancado por moradores da Segunda Travessa Corte Grande, no Alto de Ondina.

Ele foi amarrado por moradores em uma amendoeira. Segundo informações da Polícia Militar, ele estava sendo espancado por populares por ter estuprado uma menina de cinco anos. A tia da vítima contou que a criança era amiga das enteadas do suspeito, uma garota de oito anos e outra de dez anos, e que elas costumam brincar juntas. Todos eram vizinhos.

De acordo com os policiais, a criança confirmou que o homem tinha pegado em suas genitais e a havia obrigado a fazer sexo oral com ele. “Ele me ameaçou, tio”, disse a criança a um dos PMs.

Marcos foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi atendido e depois encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão a Crime contra Criança e Adolescente (Derrca), para prestar depoimento.

 

Fonte:Bocao News

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/04/001-1-1.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/04/001-1-1-200x150.jpgRenato FerreiraSalvadorAdvogados,Alagoinhas,Bahia,Barreiro,Bate Papo,Brasil,Brasileiro,Brasilinha,Companheiro,Corrupção,Dilma Rousseff,Educação,Ensino a distância,Governo,Jardim Petrolar,Lula,Mandatos de Prisão,Notícias da Bahia,Petrolar,Rio de Janeiro,São Paulo,Sergipe,VooJustiça com as próprias mãos. Foi isso que fizeram alguns moradores do bairro de Ondina, em Salvador. De acordo com o Correio, Marcos Leandro Conceição Bacelar, de 33 anos, foi preso após ser espancado por moradores da Segunda Travessa Corte Grande, no Alto de Ondina. Ele foi amarrado por moradores...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado