ericobrasO Ator comediante do Zorra Total, Érico Brás, foi retirado do avião na manhã de hoje (31), pela Polícia Federal. O ator foi envolvido em uma confusão em um voo de Salvador, com destino ao Rio de Janeiro.

Segundo o ator, funcionário agiram com grosseira, quando jogaram bagagem da sua esposa, Kênia Maria, no compartimento  de cima da aeronave, o comandante ainda chegou a chamar a Polícia Federal, e ele foi obrigado a sair da aeronave.

Érico Brás, diz que teria sido vítima de racismo. Segundo o ator o [Comandante] estaria muito irritado, e pegou suas bagagens empurrando no compartimento da aeronave. A esposa de Érico disse: “Tem que ter cuidado para não quebrar” e ainda disse “Você está sendo mal educado, não vou aceitar isso” e chamou uma pessoa da Avianca, eu disse que não ia descer. O [comandante] chamou a Polícia Federal.

Não é o primeiro caso de racismo com atores globais. Semanas atrás, a atriz, Taís Araújo, e a apresentadora do Tempo do Jornal Nacional Maju, também teria sido vítima de racismo na internet.