A exemplo da fase semifinal da Copa do Nordeste e nas finais do Campeonato Baiano, os BaVis da Série A do Brasileirão terão torcidas únicas. A decisão pela manutenção da medida é do 3º promotor de Justiça do Consumidor, Olímpio Campinho Júnior.
Segundo informações da Federação Bahiana de Futebol (FBF), o Ministério Público da Bahia (MP-BA) encaminhou a recomendação à CBF, que acatou integralmente a solicitação. A entidade nacional repassou à FBF, nesta segunda-feira (26), a determinação do cumprimento da medida.
Com a decisão, o duelo entre Vitória e Bahia, no próximo domingo (2), às 16h, pela 11ª rodada do Brasileirão, no Barradão terá apenas presença de torcedores do Rubro-Negro.
Já o clássico do 2º turno, previsto para acontecer no dia 21, ou 22, de outubro, na Arena Fonte Nova terá presença apenas de torcedores do Tricolor.
*Galáticos
http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/001-12-800x480.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/001-12-200x150.jpgRenato FerreiraSalvadorA exemplo da fase semifinal da Copa do Nordeste e nas finais do Campeonato Baiano, os BaVis da Série A do Brasileirão terão torcidas únicas. A decisão pela manutenção da medida é do 3º promotor de Justiça do Consumidor, Olímpio Campinho Júnior. Segundo informações da Federação Bahiana de Futebol (FBF),...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado