Como vinha participando normalmente das atividades no seu ex-clube, o lateral-direito Diogo Mateus, de volta ao Vitória, chegou e já foi para o campo. Na tarde desta quarta-feira (10), o jogador treinou junto com os companheiros sob comando do técnico Vagner Mancini.
Depois de participar em 2015 da campanha que levou o Vitória à Série A, Diogo Mateus foi jogar na Ponte Preta, e agora retorna ao rubro-negro. Aos 23 anos (13/02/1993) o lateral é a mais nova contratação do clube para a campanha no segundo turno do Brasileirão da Série A.
“Estou muito feliz, não era para ter saído. Não deu certo no início, mas agora é trabalhar e junto com este grupo maravilhoso realizar um bom desempenho no segundo turno”, disse o jogador, que iniciou também os exames médicos e testes físicos.
O departamento de registro do clube já encaminhou o pedido de regularização do contrato de Diogo Mateus para ficar à disposição de Vagner Mancini para domingo.
Vagner Mancini comandou um treinamento físico-técnico e depois um trabalho tático utilizando os novos campos do CT Manoel Pontes Tanajura.
Nesta quinta-feira, à tarde, Mancini comanda mais um treinamento no CT, continuando a preparação do time para jogar contra o Santa Cruz, domingo (14), às 16 horas, no Barradão, pela primeira rodada do returno.
Imprensa
O treinamento desata quinta-feira será fechado à imprensa, que terá acesso ao treino de sexta-feira (12), pela manhã.
Fonte:Agencia Brasil
Fotos: Francisco Galvão/EC Vitória