Kieza e Marinho jogaram a partida inteira contra o Coritiba, na noite de quinta-feira, mas na tarde de Ontem sexta (26) já estava em campo debaixo de chuva. Eles treinaram sob comando do técnico Vagner Mancini no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Os outros jogadores que iniciaram a partida pela Copa Sul-Americana, vencida pelo Vitória de virada por 2 x 1, na Arena Fonte Nova, foram submetidos ao exame de CK, massagem e crioterapia.

O Vitória volta a jogar domingo (28), contra o América MG, às 18h30 (Horário de Brasília) pelo Campeonato Brasileiro. Suspenso com três cartões amarelos, Marinho não poderá atuar. Kieza, no entanto, estará em campo em mais uma importante partida do rubro-negro no Brasileiro da Série A.

Guilherme Mattis, Josué e Amaral deram voltas em torno dos dois campos do CT. Josué também fez um trabalho especial com o professor Lucas Itaberaba.

O zagueiro Kanu, o lateral Norberto e o meia Leandro Domingues seguem em tratamento de contusões no departamento médico.

Neste sábado, às 15 horas, Mancini comandará mais um treinamento no CT e depois os convocados iniciarão a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

NO BID
Recém-contratado, o zagueiro Henrique teve seu nome publicado no BID-E (Boletim Diário Informativo-Eletrônico) da CBF e está à disposição de Mancini.

ARBITRAGEM
Jogo 218 – 22ª Rodada
Dia 28/08/2016, às 18h30
Arena Fonte Nova – Salvador (BA)
Árbitro: Anderson Daronco (RS-FIFA)
Árbitro Assistente 1: Rafael da Silva Alves (RS-ASP. FIFA)
Árbitro Assistente 2: Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS-CBF 1)
Quarto árbitro: Johnn Herbert Alves Bispo (BA-CBF 2)

Fotos: Francisco Galvão/EC Vitória

2