O circuito Dodô, que faz o trajeto Barra-Ondina, ficou lotado na passagem do trio independente da cantora Ivete Sangalo. A musa do axé fez a alegria do folião pipoca na noite desta quinta-feira (23), e aproveitou para agradecer ao governador a possibilidade de desfilar sem cordas. “Agradeço pela oportunidade ao Governo do Estado da Bahia, que tá fazendo uma festa pro povo, pra galera da pipoca brincar o carnaval na paz”, afirmou.

A cantora ainda agradeceu à primeira-dama do Estado, Aline Peixoto, pelo convite e articulação para a realização do show beneficente que arrecadou recursos para a realização da construção de uma nova UTI no Hospital Martagão Gesteira, inaugurada em 22 de Setembro do ano passado.

Com o objetivo de tornar o carnaval mais democrático, o Governo do Estado, por meio de parcerias com empresas privadas promove neste ano cerca de 110 atrações gratuitas para os foliões dos circuitos Dodô, Osmar e Batatinha. Nesta quinta-feira ainda desfilam sem cordas Luiz Caldas, Chicabana, Bandana e Patchanka. Confira mais informações sobre a folia no site Carnaval da Bahia.


Repórter: Tácio Santos

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/02/normal_1487899213WhatsApp_Image_20170223_at_22.02.57.jpeghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/02/normal_1487899213WhatsApp_Image_20170223_at_22.02.57-200x150.jpegRenato FerreiraSalvador2 de Julho,Advogados,Alagoinhas,Bahia,Barreiro,Bate Papo,Brasil,Brasileiro,chat,Companheiro,Dilma Rousseff,Educação,Emprego,Esporte,Lula,Notícias da Bahia,Polícia Federal,Salvador,São Paulo,xbaO circuito Dodô, que faz o trajeto Barra-Ondina, ficou lotado na passagem do trio independente da cantora Ivete Sangalo. A musa do axé fez a alegria do folião pipoca na noite desta quinta-feira (23), e aproveitou para agradecer ao governador a possibilidade de desfilar sem cordas. “Agradeço pela oportunidade ao...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado