Três homens são procurados por equipes da Força-Tarefa que investiga morte de policiais da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Eles foram os responsáveis pela morte do sargento da Polícia Militar Aldo Carvalho Santos, que ocorreu na noite de ontem (17), durante assalto à farmácia Drogasil, no bairro da Pituba. Imagens do local foram disponibilizadas hoje pelo estabelecimento e já estão sendo analisadas.
“Contamos com o apoio da população para capturar estes criminosos. Qualquer informação é válida e muito importante”, ressaltou o coordenador da Força-Tarefa, delegado Odair Carneiro. Para denunciar os bandidos basta entrar em contato através do (71) 3235-0000 ou pelo 3116-0000. Não é necessário se identificar.
O delegado acrescentou que algumas testemunhas já foram ouvidas e que a polícia está empenhada para elucidar o caso e prender o bando.

Ascom/SSP

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/01/1484767470SSPImagensTrio-840x480.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/01/1484767470SSPImagensTrio-200x150.jpgRenato FerreiraSalvador2 de Julho,Advogados,Alagoinhas,Bahia,Barreiro,Bate Papo,Brasil,Brasileiro,Brasilinha,Companheiro,Corrupção,Dilma Rousseff,econômica,Ensino a distância,Governo,Notícias da Bahia,Rede Globo,Santa Terezinha,Sergipe,xbaTrês homens são procurados por equipes da Força-Tarefa que investiga morte de policiais da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Eles foram os responsáveis pela morte do sargento da Polícia Militar Aldo Carvalho Santos, que ocorreu na noite de ontem (17), durante assalto à farmácia Drogasil, no bairro da Pituba....Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado