A Prefeitura de Salvador publicou, no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (25), o decreto de nomeação de mais 30 profissionais para a Saúde aprovados no concurso público. Foram nomeados colaboradores em quatro especialidades, sendo 26 técnicos de enfermagem, um terapeuta ocupacional, dois odontólogos clínicos e um enfermeiro.

Os nomeados devem comparecer para tomar posse, no prazo legal de 30 dias corridos, a partir da data da publicação, na Secretaria de Gestão (Semge), situada na Avenida Vale dos Barris, 125, das 8h às 11h e das 14h às 16h. Na ocasião, será exigida a mesma documentação original entregue no ato da convocação.

Ainda nesta semana, a Prefeitura já havia publicado no DOM a convocação de outros 12 profissionais aprovados no mesmo concurso para que comprovem a habilitação técnica exigida pelo edital. Foram dois farmacêuticos bioquímicos, dois técnicos em saúde bucal, seis técnicos de enfermagem, um enfermeiro e um técnico em laboratório.

Os candidatos também devem ir à sede da Semge, em um prazo de 30 dias. A lista com a documentação necessária está publicada no Portal do Servidor (http://www.servidor.salvador.ba.gov.br/). Para mais informações, os convocados podem ainda entrar em contato com a Subcoordenadoria de Concursos pelo telefone 3202-4102.