O vereador Mauricio Trindade (DEM) solicitou à Prefeitura de Salvador algumas modificações no tráfego do Imbuí: a retirada de passeios mal planejados, construídos na Rua das Gaivotas, em frente ao Shopping Imbuí Master e o alargamento de toda Avenida do Curralinho, do Centro de Convenções até o bairro.

Segundo o vereador, os passeios prejudicam a fluidez do tráfego do local. “A presença dos piquetes afunila as quatro pistas da Rua das Gaivotas para apenas uma, de acesso à Rua Jaime Spolnik, sentido Boca do Rio”, disse. As mudanças sugeridas, argumenta Maurício Trindade, beneficiarão os moradores do bairro e as pessoas que utilizam as vias de ligação à Orla e à Avenida Paralela.

Além da retirada dos piquetes, Mauricio Trindade recomendou também o alargamento da entrada do Curralinho e toda a avenida entre o Centro de Convenções até o Bom Preço do Imbuí. “O crescimento imobiliário estreitou a saída dessa importante via de acesso, e isso tem dificultado o tráfego”, explicou o vereador.

Renato FerreiraSalvadorO vereador Mauricio Trindade (DEM) solicitou à Prefeitura de Salvador algumas modificações no tráfego do Imbuí: a retirada de passeios mal planejados, construídos na Rua das Gaivotas, em frente ao Shopping Imbuí Master e o alargamento de toda Avenida do Curralinho, do Centro de Convenções até o bairro. Segundo o...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado