A sexta feira começou nervosa em algumas cidades do interior da Bahia depois vários áudios que circularam em redes sociais deixando a população de Catu apreensiva e a policia na salva guarda do cidadão.

Onde Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado conseguiram deter na tarde desta sexta feira (11),o criminoso Zenildo dos Santos Junior no Município de Catu, integrante da mesma facção criminosa de ‘Marreno’. Segundo a polícia, Zenildo estava disseminando as mensagens via WhatsApp determinando o fechamento do comércio local.

O traficante foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Catu. “A determinação é fechar o cerco contra os integrantes desta quadrilha e isso será feito diuturnamente aqui na região”, enfatizou o comandante da Cipe Polo, major Orlando Rodrigues Pereira Filho.

A região segue com reforço da Cipe Polo e Rondas Especiais (Rondesp) Leste por tempo indeterminado.

 

NOITE NERVOSA 

Durante a noite entre Catu e Pojuca um ônibus POJUCA(11/08 agora)
Ônibus da LINS que presta serviço para FERBASA foi incendiado na na rodovia Ba 420, que dá acesso à empresa.

A imagem pode conter: noite, céu, árvore e atividades ao ar livre

ASCOM / SSP-BA.

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/08/002-1-800x480.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/08/002-1-200x150.jpgRenato FerreiraBahiaA sexta feira começou nervosa em algumas cidades do interior da Bahia depois vários áudios que circularam em redes sociais deixando a população de Catu apreensiva e a policia na salva guarda do cidadão. Onde Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado conseguiram deter na tarde desta sexta feira (11),o...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado