Um sub-tenente da Polícia Militar, identificado como Cláudio Guimarães Müller de Azevedo, matou a mulher, Catarina, o filho, Lucas, e depois tirou a própria vida nesta quarta-feira (15), no bairro da Pituba, em Salvador.  A família morava em um apartamento na Rua Clara Nunes, no Edifício Arpoador, Loteamento Aquarius.
De acordo com a Central de Polícia (Centel), um vizinho ouviu barulho de tiros na madrugada. Pela manhã, os moradores tentaram falar com a família, mas como as ligações não foram atendidas, a polícia foi acionada. No apartamento, foram encontrados os corpos. Viaturas das polícias Militar e Civil, além de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estão no local.
Por meio de nota enviada ao Bocão News, a Polícia Militar da Bahia lamenta a morte do subtenente que era lotado na 35ª CIPM e há 18 anos integrava as fileiras da corporação. Além disso, informa que a causa das mortes será investigada pela Polícia Civil.
Fonte/;Bocão News
http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/03/002-800x480.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/03/002-200x150.jpgRenato FerreiraBahia2 de Julho,Advogados,Alagoinhas,Bahia,Barreiro,Bate Papo,Corrupção,Dilma Rousseff,Ensino a distância,Goleiro,Notícias da Bahia,Rede Globo,Salvador,Santa Terezinha,xbaUm sub-tenente da Polícia Militar, identificado como Cláudio Guimarães Müller de Azevedo, matou a mulher, Catarina, o filho, Lucas, e depois tirou a própria vida nesta quarta-feira (15), no bairro da Pituba, em Salvador.  A família morava em um apartamento na Rua Clara Nunes, no Edifício Arpoador, Loteamento Aquarius. De acordo com...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado