Um tiroteio na cidade de Feira de Santana deixou cinco pessoas feridas na noite de domingo (30). Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 19h de ontem agentes da 64ª CIPM foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) para atender uma ocorrência na Rua Itororó, bairro Rua Nova-FS.

Ainda de acordo com a polícia, no local, a guarnição encontrou cinco vítimas baleadas, dentre elas uma criança de dez anos. Os baleados foram socorridos pela PM para a policlínica do bairro e posteriormente para Hospital Geral Clériston Andrade.

Testemunhas disseram que cerca de quatro homens armados chegaram a bordo de um veículo Corola de cor branca atiraram contra as pessoas e fugiram. As guarnições fizeram buscas para tentar localizar os suspeitos. Não foram divulgadas informações a respeito do estado de saúde das vítimas.

Fonte:Correio da Ba

Renato FerreiraBahiaBrasileiro,Companheiro,Dilma Rousseff,econômica,Esporte,Santa TerezinhaUm tiroteio na cidade de Feira de Santana deixou cinco pessoas feridas na noite de domingo (30). Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 19h de ontem agentes da 64ª CIPM foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) para atender uma ocorrência na Rua Itororó, bairro Rua Nova-FS. Ainda...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado