Na tarde de deste sábado no Estádio Adauto Morais em Juazeiro em partida valida pela Serie D do Brasileirão.

A Juazeirense está muito perto de conquistar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. O “Cancão de Fogo”, como é conhecido o clube baiano, goleou o América-RN pelo placar de 3 a 0, com Todos os gols marcados no segundo tempo por Alex Sandro, Nen e Salatiel.

PRIMEIRO TEMPO

A Juazeirense foi melhor no primeiro tempo, mas não conseguiu marcar. Juninho Tardelli comandou as principais jogadas no meio-campo e ainda mandou uma bola no travessão em cobrança de falta. Depois, viu Emílio perder boa chance após escanteio. O América-RN, muito mal no ataque, em dia apagado de Cascata, só acordou no fim, mas pouco produziu.

SEGUNDO TEMPO

A história do jogo poderia ser outra se Danilo tivesse convertido a oportunidade que lhe foi dada aos três minutos do segundo tempo. Após lambança de Capone na grande área, a bola sobrou livre para o lateral-esquerdo do Mecão, que desapontou ao chutar de direita para fora. Foi bizarro. A Juazeirense, então, tratou de decidir o jogo. Aos 15, Alex Sandro aproveitou rebote de Fred e abriu o placar. O América sentiu o gol e, atordoado, viu o time baiano ampliar pouco depois com Nen. O Cancão ainda teve gás para marcar o terceiro aos 40 minutos, com Salatiel aproveitando nova bobeira da defesa potiguar.

 

Com esse triunfo a Juazeirense ou o cancão de fogo como é chamado por sua torcida pode perder na partida de ida por até 2 x 0  se perder por 3 x 0 a vaga será decida nos penaltis no próximo sábado dia 12 de agosto.

PUBLICIDADE

 

Da Redação – Por Val Andrade

 

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/08/thumbnail_WP_20170805_012-840x480.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/08/thumbnail_WP_20170805_012-200x150.jpgRenato FerreiraBahiaEsporteNa tarde de deste sábado no Estádio Adauto Morais em Juazeiro em partida valida pela Serie D do Brasileirão. A Juazeirense está muito perto de conquistar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. O 'Cancão de Fogo', como é conhecido o clube baiano, goleou o América-RN pelo placar de...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado