A violência praticada por criminosos, em áreas rurais no município de Pedrão, continua a levar o medo aos moradores. O alvo dos bandidos é direcionado, principalmente, pessoas idosas e pequenos comerciantes que residem nos locais mais afastados. Na noite dessa segunda-feira (13/03), os marginais agrediram e roubaram bens de um pequeno comerciante da comunidade do Sapé, na zona rural de Pedrão.

 

O assalto foi praticado por volta de 18: 30 no momento que acontecia um apagão na região, conforme informações de testemunhas que não quis se identificar. Dois homens e uma mulher loira, armados eles, renderam primeiro o comerciante e tomaram o dinheiro que estava no bolso, o agredindo com coronhadas, as vítimas viveram momento de pânico, quando os assaltantes tentaram levar uma das vítimas a forca, que conseguiu escapar e correu eles atiram, mas o revolver falhou, nesse momento os bandidos desistiram e fugiram, a polícia militar foi acionada, mas até o fechamento dessa matéria ninguém foi preso.

Fonte:Portal coracaonoticias

Renato FerreiraBahiaA violência praticada por criminosos, em áreas rurais no município de Pedrão, continua a levar o medo aos moradores. O alvo dos bandidos é direcionado, principalmente, pessoas idosas e pequenos comerciantes que residem nos locais mais afastados. Na noite dessa segunda-feira (13/03), os marginais agrediram e roubaram bens de...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado