Posse de bola em campo reduzido e finalização. Essa foi o trabalho realizado pelo time do Vitória nesta terça-feira (1º) à tarde visando o jogo contra o Atlético PR, domingo (6), às 17h de Brasília (16h em Salvador) no Estádio Barradão, em Salvador, pela 34ª rodada do Brasileiro da Série A.
As atividades foram iniciadas às 16 horas com o aquecimento comandado pelo preparador físico Reverson Pimentel e seu assistente Ângelo Alves.
Depois, o assistente técnico Wesley Carvalho ficou responsável pelo treino de posse de bola em campo reduzido. Os jogadores foram distribuídos em três times e durante a atividade dois times procuravam manter a posse de bola e o terceiro tinha a obrigação de tomar a bola. Foram três tempos de 5 minutos cada, totalizando 15 minutos, com o acompanhamento do técnico Argel Fucks.
Por fim, mais três times e uma atividade sob comando de Argel Fucks usando metade do campo e três traves. Dois times se enfrentavam e o que ficava de fora treinava finalização com Wesley.
O atacante Kieza, que sofreu uma pequena fratura no osso nasal durante o jogo contra o Fluminense, realizou um treinamento à parte. Inicialmente, ele ficou trabalhando com Lucas Itaberaba, assistente da preparação física, e depois participou do treino de finalização. A intenção, de acordo com o médico Wilson Vasconcelos, é evitar contato com companheiro e o jogador sofreu uma pancada no local.
Nesta quarta-feira (2), o time volta a treinar à 9 horas no CT Manoel Pontes Tanajura.
IMPRENSA
O treinamento desta quarta-feira será aberto à Imprensa.
O treinamento de quinta-feira (3), às 16 horas, será fechado à Imprensa, que às 15h30 terá acesso para entrevista coletiva.
ARBITRAGEM
Vitória x Atlético PR
Jogo: 331 / 34ª Rodada
Data: 06/11/2016, às 17h de Brasília (16h em Salvador)
Estádio: Manoel Barradas (Barradão) – Salvador (BA)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE – MAST)
Árbitro Assistente 1: Dibert Pedrosa Moisés (RJ – MAST)
Árbitro Assistente 2: Marcelino Castro de Nazaré  (PE – CBF 1)
Quarto Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho  (PE – CBF 2)
Fotos: Francisco Galvão/EC Vitória