Os primeiros mil universitários selecionados pelo programa Partiu Estágio assinam contrato com o Governo do Estado nesta terça-feira (13). Eles fazem parte do grupo de 2.410 estudantes convocados por meio do programa e irão atuar em órgãos e secretarias estaduais a partir desta data. A formalização da contratação, por meio do termo de compromisso de estágio, acontecerá às 9h, no Gran Hotel Stella Maris Resort, em Salvador, com a participação do governador Rui Costa.
Às 13h, no estacionamento da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), Rui entrega 55 ambulâncias, 46 veículos para a Superintendência de Vigilância e Proteção à Saúde e dois Hemóveis para coletas de sangue.

 

 

Oferecimento:

Renato FerreiraEducaçãoOs primeiros mil universitários selecionados pelo programa Partiu Estágio assinam contrato com o Governo do Estado nesta terça-feira (13). Eles fazem parte do grupo de 2.410 estudantes convocados por meio do programa e irão atuar em órgãos e secretarias estaduais a partir desta data. A formalização da contratação, por...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado