No resumo da novela Haja Coração do dia 12 de agosto, sexta-feira, Aparício fica bastante contente quando percebe que Giovani aceitou a proposta de emprego. Camila diz a Ariovaldo que gosta de Giovani. Shirley ouve o momento em que Jéssica fala bem mal dela para Felipe. Felipe manda Jéssica ir embora de sua casa. Cris acaba percebendo que Carol está bastante apaixonada pelo homem que a salvou de um atropelamento, mas nem imagina que é Murilo.

Aparício diz a todos que a Giovani é o novo funcionário da Grand Bazzar. Camila vai acompanhar Lucrécia em sua aula de canto. Penélope conversa com os filhos e diz que quer jantar junto com eles para comunicar uma novidade.

Carmela conversa com Beto e pede para ele não desistir de conquistar Tancinha. Penélope fica muito preocupada quando Tamara é liberada por sua médica para voltar para as pistas. Shirley e Felipe ficam bastante animados quando o médico diz que o problema na perna dela pode ser corrigido. Dinamite da ideia para Leozinho se livrar definitivamente de Fedora quando ela estiver na clínica internada.

Giovani conversa com Bruna e diz que resolveu aceitar a proposta de emprego para fazer uma investigação em Aparício e conseguir provar que ele era inocente. Francesca fica muito impressionada ao descobrir que Giovani está trabalhando no Grand Bazzar. Beto tem uma conversa com Henrique e diz que vai jogar muito sujo para separar Apolo de Tancinha e não deixar os dois se casarem.

Fonte:resumonovelasbr