A estreia de Petkovic como treinador do Vitória não foi a ideal, mas o sérvio se mostrou satisfeito com o empate sem gols diante do Avaí, na Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro.

“Estreia no campeonato sempre difícil e importante. Estou super satisfeito como a garotada jogou, poderíamos ter ganho o jogo, tivemos mais chances, mas futebol é assim. Tivemos duas bolas na trave, mas estou satisfeito pela entrega, pelo que fizeram hoje. Um dia só de trabalho, praticamente não teve nem trabalho. Cada treinador tem sua filosofia, eu tenho a minha e aos poucos vou implementar ela”, declarou o treinador.

O Leão volta a campo no próximo domingo (21), contra o Corinthians, na Arena Fonte Nova. A partida será válida pela segunda rodada do Brasileirão.

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/05/001-1-1.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/05/001-1-1-200x150.jpgRenato FerreiraEsporteA estreia de Petkovic como treinador do Vitória não foi a ideal, mas o sérvio se mostrou satisfeito com o empate sem gols diante do Avaí, na Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro. “Estreia no campeonato sempre difícil e importante. Estou super satisfeito como a garotada jogou, poderíamos ter ganho o jogo,...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado