Após o jogo contra o Tupi, o técnico interino Aroldo Moreira concedeu entrevista no estádio Mário Helênio. Lamentando o resultado, o treinador falou sobre a performance do time em campo e pediu uma reação rápida.

“O jogo estava igual e tomamos o gol. Tentamos de todas as formas e os atletas se esforçaram bastante. Tivemos uma ou outra situação, mas a bola não entrou. Estamos vivendo um momento que poucas vezes o Bahia viveu, de três derrotas seguidas, mas estamos a dois pontos do G-4 por enquanto. Temos que trabalhar, levantar nossa autoestima e recuperar o mais rápido possível nesse jogo contra o Brasil de Pelotas”, disse.

Ainda sobre o jogo, Aroldo lamentou o gol do time mineiro, quando o Bahia era melhor em campo e também o segundo tento, no início da etapa final.

“Eles marcaram muito, sempre atrás da linha da bola e defendendo com 10 jogadores. Tivemos que rodar um pouco a bola. Tentamos corrigir no segundo tempo, mas o gol saiu cedo no segundo tempo. Fizemos algumas alterações, tentando diminuir e depois empatar. Mas o jogo ficou complicado e nós não tivemos força para chegar ao empate. Temos que ter tranquilidade, recuperar os jogadores e trabalhar para reerguer a equipe no próximo jogo”, comentou.

Fonte:esporteclubebahia