Vagner Mancini realizou um treino coletivo na manhã desta quarta-feira no campo do Barradão e começou a esboçar o time do Vitória para jogar contra o Figueirense, sábado, às 18h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).
O técnico realizou observações visando encontrar a formação ideal para o jogo válido pela 17ª rodada do primeiro turno do Brasileiro da Série A. Nesta quinta-feira, às 8h30, Mancini finalizará a preparação em Salvador, e às 13 horas a delegação segue para Florianópolis.
Além do coletivo, Mancini realizou uma atividade de finalização com meias e atacantes, enquanto os zagueiros, laterais e volantes fizeram um trabalho específico com o assistente Wesley Carvalho.
Dos jogadores à disposição, somente o zagueiro Guilherme Mattis não treinou. Ele segue entregue ao departamento médico e em tratamento dfe uma contusão muscular.
O zagueiro Victor Ramos não foi ao campo. Orientado pelo professor Lucas Penha, ele  realizou uma sessão de exercícios na academia de musculação do CT Manoel Pontes Tanajura.
IMPRENSA
O treinamento desta quinta-feira será aberto à Imprensa a partir das 9h30, com entrevista coletiva ao final.
 fONTE:EC Vitória
Fotos: Francisco Galvão/EC Vitória