Carreira de Waldir Peres foi repleta de provocações, irreverência e grandes defesas

Morreu na tarde deste domingo (23) um dos maiores goleiros da história do futebol brasileiro: Waldir Peres, ídolo do São Paulo, com passagem pelo Corinthians e titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1982. Ele tinha 66 anos e sofreu um infarto fulminante durante um almoço com a família, na cidade de Mogi Mirim, no interior paulista. – Nós viemos passear na casa de uns amigos numa festa de aniversário em Mogi Mirim, ele acordou legal, estava brincando conversando e depois do almoço aconteceu, passou mal – afirmou a irmã Isabel, ao portal Uol, pouco depois do ocorrido. Informações preliminares dão conta que Waldir Peres se sentiu mal e teve um infarto por volta das 14h. Foi levado por familiares ao hospital 22 de Outubro, em Mogi, mas não resistiu e teve a morte decretada por volta de 15h30. O ex-goleiro deixa dois filhos, que moravam em São Paulo, e uma filha, que está na Malásia. Ele não era casado.

Waldir Peres se foi aos 66 anos de idade sem nenhum problema de saúde, vitima de um infarto fulminante. O corpo de Waldir Peres que morreu em Mogi Mirim será velado em São Paulo. A família vai esperar até quarta feira para o enterro, a espera de uma das filhas do ex goleiro que vive na Malásia. Ela á foi informada da e encontrará seus dois irmãos que moram na capital Paulista.

Ainda não há definição se o velório no cemitério Gethsêmani, será aberto ao público.

 

Por Val Andrde/ Uol e Fotos arquivos SPFC

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/07/rw23105.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/07/rw23105-200x150.jpgRenato FerreiraEsporteMorreu na tarde deste domingo (23) um dos maiores goleiros da história do futebol brasileiro: Waldir Peres, ídolo do São Paulo, com passagem pelo Corinthians e titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1982. Ele tinha 66 anos e sofreu um infarto fulminante durante um almoço com...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado