O festejo junino em Entre Rios será um dos melhores da Bahia, o prefeito Elizio Simões resgatou o São João com tradicional Forró Pé de Serra.

Para alcançar o sucesso dessa festa em Entre Rios, o prefeito da cidade e sua equipe, fez e montou uma infraestrutura e programação para acomodar todas as idades. E a festa deste ano, terá o foco principal, as bandas de forró pé de serra, para resgatar a comemoração e envolver toda a comunidade de Entre Rios e região, com a programação voltada para toda a família.

Para o prefeito Elizio, a festa de São João é uma das mais tradicionais para a cidade e o governo municipal não poderia deixar de realizar mesmo com todas as dificuldades que ele pegou quando assumiu o município.

Programação.

No dia 23 temos apresentação de quadrilhas juninas, Adriano Motta, Tio Barnabé, Paroara do Acordeon e Vinicius.

Dia 24: Zé Duarte, Banda Florescer, Cintura Fina e João Paulo e Expresso Sertanejo

Dia 25: Apresentação de quadrilhas juninas, Gil Freitas, Del Feliz, Fabinho do Acordeon, Lampião do Forró e Junior do Arrocha.”

Gol de placa São João de Entre Rios!!!

 

 

Por Marcio Ramos

Jornalista DRT 5202

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/site1-1-1-e1499869499242.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/site1-1-1-200x150.jpgRenato FerreiraMarcioRamos.ComO festejo junino em Entre Rios será um dos melhores da Bahia, o prefeito Elizio Simões resgatou o São João com tradicional Forró Pé de Serra. Para alcançar o sucesso dessa festa em Entre Rios, o prefeito da cidade e sua equipe, fez e montou uma infraestrutura e programação para...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado