Dentro do carro em que estavam as vítimas, a polícia encontrou bebidas. O carro pertencia a Jobson, contudo, segundo informações do portal UOL, quem dirigia o veículo no momento do acidente era o cunhado do jogador, que morreu.

Jobson e outras duas pessoas ficaram levemente feridas e foram levados para a Unidade de Saúde Eva Abreu, em Divinópolis, um terceiro sofreu um ferimento na cabeça e foi encaminhado para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins. Após reclamar de dores no tórax, Jobson também foi levado para o Hospital Regional, no entanto foi

levado para o Hospital Regional, no entanto foi liberado na noite de sexta.

Jobson segue afastado dos gramados até 2018, após ter se recusado a fazer um exame antidoping. A carreira do ex-jogador é cercada de confusões e ele já chegou a ser pego no antidoping, quando jogava para o Botafogo. Em 2011 foi dispensado do Bahia por indisciplina.

No ano passado, Jobson foi acusado de ter forçado quatro adolescentes a ingerirem bebidas alcoólicas e depois as estuprado. O ex-jogador ficou preso na cidade de Marabá, no Pará, no entanto, após pagamento de fiança, responde o processo em liberdade.

Fonte:varelanoticias