Um grave acidente na entrada do município de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) deixou cinco mortos da mesma família na tarde desta sexta-feira (13). Segundo informações da Central de Polícia, ocorreu uma colisão entre uma carreta e um Fiat Punto no Km-576 da BR-110, por volta das 15h20. A enfermeira Maiza Conceição Teles Dias da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB), uma sanitarista o esposo Reinaldo Sarmento Dias, a filha do casal e o pai de Maiza, eles eram moradores da Praça Santa Isabel na cidade de Alagoinhas-BA.

Ainda de acordo com a policia, as cinco vítimas eram ocupantes do Punto. Quatro delas morreram no local e uma criança de 14 anos; o menino chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de São Sebastião do Passé mas não resistiu e morreu no hospital.

Imagens Enviada via whatsapp

Vídeo

RTEmagicC_1301_acidente02.jpg

Depois da batida os dois veículos pegaram fogo. Até o momento, não há informações sobre o que ocasionou o acidente.  O Caminhão envolvido no acidente transportava mangas; a pista ficou bloqueada, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Alagoinhas foi até o local para extinguir o incêndio provocado pelo choque dos veículos e os corpos foram encaminhados ao instituto Médico Legal de Salvador.

Reportagem – Val Andrade ( O Homem do Apito)