Um grave acidente na entrada do município de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) deixou cinco mortos da mesma família na tarde desta sexta-feira (13). Segundo informações da Central de Polícia, ocorreu uma colisão entre uma carreta e um Fiat Punto no Km-576 da BR-110, por volta das 15h20. A enfermeira Maiza Conceição Teles Dias da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB), uma sanitarista o esposo Reinaldo Sarmento Dias, a filha do casal e o pai de Maiza, eles eram moradores da Praça Santa Isabel na cidade de Alagoinhas-BA.

Ainda de acordo com a policia, as cinco vítimas eram ocupantes do Punto. Quatro delas morreram no local e uma criança de 14 anos; o menino chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de São Sebastião do Passé mas não resistiu e morreu no hospital.

Imagens Enviada via whatsapp

Vídeo

RTEmagicC_1301_acidente02.jpg

Depois da batida os dois veículos pegaram fogo. Até o momento, não há informações sobre o que ocasionou o acidente.  O Caminhão envolvido no acidente transportava mangas; a pista ficou bloqueada, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Alagoinhas foi até o local para extinguir o incêndio provocado pelo choque dos veículos e os corpos foram encaminhados ao instituto Médico Legal de Salvador.

Reportagem – Val Andrade ( O Homem do Apito)

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/01/RTEmagicC_1301_acidente03.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/01/RTEmagicC_1301_acidente03-200x150.jpgRenato FerreiraNotícias2 de Julho,Advogados,Alagoinhas,Bahia,Barreiro,Bate Papo,Brasil,Brasileiro,Brasilinha,Companheiro,Notícias da Bahia,Rede Globo,xbaUm grave acidente na entrada do município de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) deixou cinco mortos da mesma família na tarde desta sexta-feira (13). Segundo informações da Central de Polícia, ocorreu uma colisão entre uma carreta e um Fiat Punto no Km-576 da BR-110,...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado