Uma agência do banco Bradesco foi explodida na madrugada desta segunda-feira (19), na Rua Lima e Silva, no bairro da Liberdade, na capital baiana.

 

 De acordo com informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Polícia Militar e Civil, a ação criminosa foi registrada por volta das 3h. A área onde os caixas eletrônicos são localizados foi completamente destruída, inclusive, com o teto danificado.

Não há, ainda, informações sobre a autoria ou precisão do montante levado pelos assaltantes. O caso segue para investigação.

Fonte:Valera Noticias

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/IMAGEM_NOTICIA_5-1-1.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/IMAGEM_NOTICIA_5-1-1-200x150.jpgRenato FerreiraNotíciasUma agência do banco Bradesco foi explodida na madrugada desta segunda-feira (19), na Rua Lima e Silva, no bairro da Liberdade, na capital baiana.    De acordo com informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Polícia Militar e Civil, a ação criminosa foi registrada por volta das 3h. A área onde os...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado