Um final de semana marcado mais uma vez pela violência na cidade de Alagoinhas o primeiro homicídio aconteceu no Residencial Bom Viver I, Nova Brasilia no sábado (10), segundo informações da policia o jovem Wesley Marcos Guimarães Santana (Leli) foi alvejado com vários tiros que o atingiram no ombro lado esquerdo, peito, nas costas e coxa a vítima ainda foi levado ao HRDB Hospital Regional.

 

Testemunhas informaram a policia que a vitima e outras pessoas estavam no local quando dois homens encapuzados

chegaram e aproximando -se de “leli” efetuaram vários disparos. Segundo a policia o crime pode estar relacionado a briga entre facções e será investigado.

 

Segundo homicídio 

O Adolescente Jhonatas Brito Santos 15 anos, foi vitima de disparos de arma de fogo na tarde de domingo (10), por volta das 13:45 na quadra R do residencial Urupiara o mesmo não resistiu e morreu no local.

 

 

Segundo informações dois homens em uma motocicleta seria os autores do homicídio, o Departamento de Policia Técnica (DPT), esteve no local para fazer o levantamento cadavérico e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) o crime esta sendo investigado pela policia e até o fechamento da matéria não havia suspeitos.

 

 

Redação: XBA/ Foto

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/policiacivil.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/policiacivil-200x150.jpgRenato FerreiraNotícias  Um final de semana marcado mais uma vez pela violência na cidade de Alagoinhas o primeiro homicídio aconteceu no Residencial Bom Viver I, Nova Brasilia no sábado (10), segundo informações da policia o jovem Wesley Marcos Guimarães Santana (Leli) foi alvejado com vários tiros que o atingiram no ombro...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado