Brasília, 9/2/18 – A Força Nacional de Segurança Pública foi acionada por vítimas de roubo e conseguiu localizar e apreender o assaltante, um adolescente de 17 anos. O acusado portava um revólver calibre 22. O caso aconteceu por volta das 19h de quinta-feira (8), no bairro Coroa do Meio, em Aracaju (SE).


Uma equipe da Força Nacional reforçava o patrulhamento preventivo na região Sul da capital, quando foi informada por pessoas de que havia um homem armado assaltando os pedestres. O suspeito vestia uma camiseta vermelha e utilizava uma bicicleta branca. Com base nessas características, foram realizadas as buscas.

Ao identificarem o possível assaltante, os policiais o abordaram e encontraram com ele a arma de fogo, com numeração raspada e contendo cinco munições. O jovem foi conduzido à 4ª Delegacia Metropolitana.

Foto: Allan de Carvalho/Senasp/MJSP

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2018/02/01-1-757x480.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2018/02/01-1-200x150.jpgRenato FerreiraNotíciasBrasília, 9/2/18 - A Força Nacional de Segurança Pública foi acionada por vítimas de roubo e conseguiu localizar e apreender o assaltante, um adolescente de 17 anos. O acusado portava um revólver calibre 22. O caso aconteceu por volta das 19h de quinta-feira (8), no bairro Coroa do Meio,...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado