Após perder Marinho para o futebol chinês, o Vitória acertou nesta segunda-feira (16) a contratação de um novo atacante de beirada. Sem surpresas, o Rubro-Negro fechou com Paulinho, atleta que já negociava há semanas.
O jogador, de 28 anos, a princípio chega por empréstimo junto ao Flamengo, mas pode rescindir com a equipe carioca e ficar em definitivo no Leão. O atleta aproveitará esta terça-feira (17) para resolver assuntos particulares no Rio de Janeiro e desembarca em Salvador na próxima quarta para realizar exames e assinar contrato.
Apesar de ter despontado no Rubro-Negro carioca, Paulinho iniciou sua carreira no Flamengo de São Paulo. De lá, seguiu para o XV de Piracicaba e passou ainda pelo Ludogorets Razgrad, da Bulgária, antes de ser contratado pelo Flamengo.
Pelo time da Gávea, o atacante atuou de 2013 a 2015. Em 2016, foi emprestado ao Santos até o final da Série A.001 (2)
http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/01/001-2-1.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/01/001-2-1-200x150.jpgRenato FerreiraEsporteNotíciasApós perder Marinho para o futebol chinês, o Vitória acertou nesta segunda-feira (16) a contratação de um novo atacante de beirada. Sem surpresas, o Rubro-Negro fechou com Paulinho, atleta que já negociava há semanas. O jogador, de 28 anos, a princípio chega por empréstimo junto ao Flamengo, mas pode rescindir...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado