Homem de aproximadamente 25 anos foi preso na tarde deste domingo (9), ao tentar roubar o carro de uma idosa de cerca de 60 anos. O assalto não deu certo, o criminoso fugiu, mas acabou detido por vizinhos da vítima e apanhou no local.

De acordo com informações de familiares da vítima, a idosa chegava em casa, em um condomínio localizado no Jardim Petrópolis. Ela acionou o portão eletrônico o bandido aproveitou para invadir o local. O criminoso abriu a porta e entrou no carro, um Ford Ka, modelo antigo. O suspeito apertou o pescoço da idosa e mandou que ela entregasse as A vítima pediu socorro e chamou a atenção dos vizinhos. O ladrão saiu do carro e tentou fugir, mas foi alcançado pelos moradores. Ele acabou sendo agredido e ficou detido até a chegada da polícia.

Dentro da viatura, o suspeito apresentava comportamento agressivo, sendo que há suspeita de estar sob o efeito de drogas.

A idosa ficou muito abalada com a violência e também foi à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, mas não conseguia nem falar direito.

Foto Ilustrativa