Uma incursão policial resultou em confronto com bandidos na localidade do Sertanejo, nas imediações da Avenida Barros Reis, em Salvador, na noite de domingo (30). Segundo informações da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade), ao chegar ao local, uma guarnição foi recebida a tiros por um bando de aproximadamente vinte homens.
 
Houve troca de tiros e um dos suspeitos deixou um carregador de fuzil 5.56 com 28 munições cair. Ainda segundo detalhado pelos policiais, um dos bandidos iniciou os disparos de pistola. Logo em seguida, um comparsa passou a atirar de fuzil. Não há registro de feridos.
De acordo com a polícia, o grupo seria do bairro do Pau Miúdo e teria ido ao Sertanejo para exibir o poder de fogo. Ao menos seis armas longas foram visualizadas em posse dos bandidos.
Fonte:Bocao News
http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/05/001-1-800x480.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/05/001-1-200x150.jpgRenato FerreiraNotíciasUma incursão policial resultou em confronto com bandidos na localidade do Sertanejo, nas imediações da Avenida Barros Reis, em Salvador, na noite de domingo (30). Segundo informações da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade), ao chegar ao local, uma guarnição foi recebida a tiros por um bando de...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado