Funcional, Capoeira, e um monte de motivação estiveram juntos na noite desta segunda-feira, 24, na quadra da Bela Vista, durante o lançamento do projeto Bela Vista em Movimento, iniciativa da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) que tem o objetivo de diminuir os riscos de vulnerabilidade social no bairro através de atividades físicas em grupo.

“Desde que o interesse político venha a refletir em benefício para comunidade, sobretudo aqui na Bela Vista, que é uma comunidade carente, é sempre vindo. Todo projeto que seja ligado ao esporte para as comunidades carentes, por mais simples que seja é bacana”, afirmou Fábio Guimarães, morador do bairro.

“Esse é um projeto lindo e tenho certeza que está apenas começando. As inscrições continuam abertas o CRAS para os residentes da Bela Vista. Estamos hoje aqui na quadra, mas em breve vamos para o ginásio, após ele passar por uma revitalização já no planejamento do prefeito Elizio Simões”, disse a secretária.

São 80 vagas ofertadas para as turmas que se encontrarão as segundas, quartas e sextas em dois horários: 7h30 e 19h, orientadas pelo professor Felipe Machado. O projeto está aberto para crianças, jovens, mulheres e idosos.

Bola dentro da secretaria de assistência social e do prefeito Elizio Simões, , além de tirar os jovens da criminalidade, também cuidando da saúde, pois, esporte é saúde.

Fotos: Alcides Galvão

Marcio Ramos

 

Jornalista DRT 5202/BA

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/07/MG_3374a.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/07/MG_3374a-200x150.jpgRenato FerreiraNotíciasFuncional, Capoeira, e um monte de motivação estiveram juntos na noite desta segunda-feira, 24, na quadra da Bela Vista, durante o lançamento do projeto Bela Vista em Movimento, iniciativa da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) que tem o objetivo de diminuir os riscos de vulnerabilidade social no bairro através...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado