Uma manhã inteira de buscas em vão. Assim terminou a terça-feira da família das pequenas Lunna, 1, e Sofhia, 5, filhas do traficante Robson Luís Lima, o Robin. O homem era uma das lideranças da facção Katiara e foi morto a tiros num matagal na localidade de Abobeiras, zona rural do município de Pedrão.

Liderados pelo pai de Robin, Roberto Luiz Lima, um grupo de cerca de 60 pessoas voltou ao local onde os corpos de Robin, o da sua esposa Juliana Nascimento e a do comparsa Danilo Souza foram encontrados na madrugada do último sábado (29). Lá, ainda é possível ver o retrovisor e cacos de vidro carro onde estavam as vítimas, que foi cravejado de balas, e um cacto perfurado por um tiro.

O objetivo era achar alguma pista do paradeiro das suas netas. “Minha esperança é que assim como eu achei meu filho, eu ia achar elas também”, disse.

No matagal que fica às margens da estrada de terra, sem casas ao redor, o grupo se arriscou sozinho. Uns de botas, outros de chinelos, todos estavam empenhados na busca pelas crianças. Amigos e familiares entraram mata adentro empunhando facões. Por estarem em grupo, acreditaram correr menos risco.

Por volta do meio-dia, cinco policiais da 97ª Companhia Independente de Polícia Militar – Pedrão chegaram para acompanhar as buscas. No início da manhã, o grupo de Roberto foi até a Delegacia de Pedrão solicitar ajuda policial, mas não esperou até que homens foi deslocados para ajudar na empreitada.

Fonte:Correio da Ba

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/05/RTEmagicC_0000_criancas_desaparecidas_filhas_robin.jpg.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/05/RTEmagicC_0000_criancas_desaparecidas_filhas_robin.jpg-200x150.jpgRenato FerreiraNotíciasUma manhã inteira de buscas em vão. Assim terminou a terça-feira da família das pequenas Lunna, 1, e Sofhia, 5, filhas do traficante Robson Luís Lima, o Robin. O homem era uma das lideranças da facção Katiara e foi morto a tiros num matagal na localidade de Abobeiras, zona...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado