Todos sabem que o cão é o melhor amigo do homem. Mas um cão também pode ser o melhor amigo de outro cão.

Imagens postada por Rafael Franciulli comprovam isso. Um homem que caminhava com dois cães, jogou um graveto em córrego formado por cachoeira em Córdoba (Argentina).

O cão preto se atirou na água para pegar o graveto, mas teve grande dificuldade de voltar à terra firme e acabou arrastado pela força da água. Foi aí que o seu amigo de quatro patas entrou em ação e o salvou. Assista:

O vídeo já foi visto quase 8 milhões de vezes.

Fonte: O Globo

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/01/cao.pnghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/01/cao-200x150.pngRenato FerreiraNotícias2 de Julho,Advogados,Alagoinhas,Bahia,Bate Papo,Brasil,Brasileiro,Brasilinha,chat,Companheiro,Corrupção,Dilma Rousseff,internet,Jardim Petrolar,Justiça,Kaká,Mandatos de Prisão,notícias,policia,Presidente,São Paulo,Sergipe,xbaTodos sabem que o cão é o melhor amigo do homem. Mas um cão também pode ser o melhor amigo de outro cão. Imagens postada por Rafael Franciulli comprovam isso. Um homem que caminhava com dois cães, jogou um graveto em córrego formado por cachoeira em Córdoba (Argentina). O cão preto...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado