Após problemas respiratórios, a atriz Vera Fischer foi internada na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (26).
De acordo com informações da coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”, a atriz de 65 anos deu entrada no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) do hospital, no entanto, até o encerramento desta matéria não há mais noticia sobre o estado de saúde da veterana.
Em recente entrevista à revista “Contigo!”, a artista contou que ainda é assediada nas ruas.  “Recebo muitas cantadas. Às vezes rolam alguns romances, mas não divulgo. Ao mesmo tempo, muitos homens não se aproximam de mim por medo, eles devem achar que eu sou uma inatingível. Besteira!”, disse. Inclusive, Vera assumiu que tem uma “quedinha” por rapazes cultos: “Quando eu sou cortejada, prefiro os homens inteligentes, que sabem se aproximar de uma mulher. Não gosto dos cafajestes, quero distância”.
http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/001-13.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/001-13-200x150.jpgRenato FerreiraNotíciasApós problemas respiratórios, a atriz Vera Fischer foi internada na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (26). De acordo com informações da coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”, a atriz de 65 anos deu entrada no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado