COMUNICADO DA SEDUC

A Coordenação de Transporte Escolar da SEDUC pede a compreensão da sociedade alagoinhense neste momento de transtornos provocados pela chuva.

Secretaria Municipal de Educação – SEDUC

Renato FerreiraNotícias2 de Julho,Advogados,Barreiro,Brasileiro,Brasilinha,chat,Companheiro,Notícias da BahiaCOMUNICADO DA SEDUC A Secretaria Municipal de Educação informa que, devido à forte chuva que caiu sobre Alagoinhas nesta madrugada, os ônibus do transporte escolar estão tendo dificuldade para chegar a algumas localidades, sobretudo aquelas com acesso por estradas de barro. A Coordenação de Transporte Escolar da SEDUC pede a compreensão...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado