Com um mandado de prisão em aberto após ser condenado a cinco anos e dez meses de reclusão, por envolvimento com o tráfico de drogas, Wellington Lisboa de Almeida, o Cinho, de 24 anos, foi preso por investigadores da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Santo Antônio de Jesus.

Durante o cumprimento do mandado Wellington tinha porções de cocaína prontas para venda. Ele foi preso na cidade de Juazeiro e ficará custodiado naquela cidade, aguardando recambiamento para Senhor do Bonfim.

Ascom PC/Caroline Araújo

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2018/06/1-2-840x383.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2018/06/1-2-200x150.jpgRenato FerreiraNotíciasCom um mandado de prisão em aberto após ser condenado a cinco anos e dez meses de reclusão, por envolvimento com o tráfico de drogas, Wellington Lisboa de Almeida, o Cinho, de 24 anos, foi preso por investigadores da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Santo...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado