Enquanto percorria os oito quilômetros entre a Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia e a Colina Sagrada, no Bonfim, o delegado-geral Bernardino Brito Filho, acompanhado dos seus diretores de departamentos e coordenadores, foi saudado por várias autoridades, que também estiveram presentes no cortejo em homenagem ao Senhor do Bonfim.


Bernardino Brito Filho encontrou-se com o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, logo na saída da Igreja da Conceição, no Comércio. Logo mais a frente, na altura da Avenida Estados Unidos, também no bairro do Comércio, o delegado-geral foi abraçado pelo diretor do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Elson Jeffeson Neves da Silva.
Durante todo o trajeto da festa, o delegado-geral aproveitou para visitar os postos da Polícia Civil instalados no circuito, um deles na Conceição da Praia e dois na região do Bonfim, onde cumprimentou os policiais de plantão. O gestor também esteve na sede da 3ª Delegacia Territorial (DT)/Bonfim, onde estava sendo servida uma feijoada para toda equipe do delegado Victor Espínola e convidados.
Já na Colina Sagrada, onde a multidão se aproxima do final do trajeto para assistir a lavagem das escadarias da Igreja Nosso Senhor do Bonfim, Bernardino encontrou-se com o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, e juntos aguardaram a chegada do governador Rui Costa, para assistirem a celebração no interior do santuário.

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2018/01/01-1-840x480.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2018/01/01-1-200x150.jpgRenato FerreiraNotíciasEnquanto percorria os oito quilômetros entre a Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia e a Colina Sagrada, no Bonfim, o delegado-geral Bernardino Brito Filho, acompanhado dos seus diretores de departamentos e coordenadores, foi saudado por várias autoridades, que também estiveram presentes no cortejo em homenagem ao Senhor...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado