Antes de embarcar para Santarém, na manhã desta terça-feira (7), onde participa do Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil (CONCPC), o delegado-geral Bernardino Brito Filho anunciou que já está em tratativas com a Secretaria da Administração (Saeb) para a realização de um novo concurso para a Polícia Civil da Bahia. O governador Rui Costa noticiou em rede social que o edital para certame deverá ser publicado até dia 15 de dezembro.

Bernardino Brito esteve em reunião durante a manhã com o secretário da Segurança Pública Maurício Teles Barbosa, embarcando, em seguida, para o evento que vai reunir 27 delegados-gerais de todo país e o secretário nacional da segurança pública, Carlos Alberto dos Santos Cruz, na cidade paraense.
Durante o evento, que ocorre entre os dias 8 e 11 de novembro, serão tratados assuntos de interesse nacional das polícias civis. “É uma oportunidade para nivelarmos os conhecimentos e aprimorarmos as políticas de segurança pública”, explicou o delegado-geral.

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/11/1510088887Bernardino-732x480.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/11/1510088887Bernardino-200x150.jpgRenato FerreiraNotíciasAntes de embarcar para Santarém, na manhã desta terça-feira (7), onde participa do Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil (CONCPC), o delegado-geral Bernardino Brito Filho anunciou que já está em tratativas com a Secretaria da Administração (Saeb) para a realização de um novo concurso para a Polícia Civil...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado