Três pessoas ficaram feridas na noite de sábado (1º) no bairro de Águas Claras, na capital baiana. Segundo informações da PM, policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram informados via Centro Integrado de Comunicação (Cicom) de que homens armados em um veículo Siena atiraram e atingiram algumas pessoas no Loteamento residencial.

De acordo com a PM, no local, testemunhas informaram que dois homens e uma mulher foram atingidos e foram socorridos para diferentes hospitais públicos. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

A PM realizou rondas na região, mas até o fechamento da matéria ninguém foi preso.

Fonte:Bocao News

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/07/001-800x480.pnghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/07/001-200x150.pngRenato FerreiraNotíciasTrês pessoas ficaram feridas na noite de sábado (1º) no bairro de Águas Claras, na capital baiana. Segundo informações da PM, policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram informados via Centro Integrado de Comunicação (Cicom) de que homens armados em um veículo Siena atiraram e atingiram...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado