Uma festa de paredão realizada no bairro da Mata Escura, em Salvador, na noite de sábado (1º), deixou um saldo de duas mortes e uma vítima baleada. Segundo a Central de Polícia (Centel), Bruno Teixeira Ferreira, 21 anos, e Lucas Lima Magalhães, 22, foram alvejados em via pública na localidade do Jardim Pampulha, por volta das 23h.
Na mesma ocorrência, um adolescente de iniciais T.C.S.C., 16, foi baleado na perna e abdômen, sendo socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, no Cabula. Não há informações sobre o estado de saúde do ferido.
Uma guarnição da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar esteve no local do crime. A suspeita é que os crimes estejam relacionados ao tráfico de drogas, mas a motivação e a autoria serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
SEMANA – Oitos assassinatos integram o boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) referente ao sábado. Durante a semana, 40 casos foram registrados pela pasta.
Fonte;bocaonews
Renato FerreiraNotícias2 de Julho,Advogados,Alagoinhas,Bahia,Barreiro,Bate Papo,Brasil,Brasileiro,Brasilinha,Companheiro,Dilma Rousseff,Ensino a distância,Goleiro,Jardim Petrolar,Notícias da Bahia,Rede Globo,Salvador,São Paulo,xbaUma festa de paredão realizada no bairro da Mata Escura, em Salvador, na noite de sábado (1º), deixou um saldo de duas mortes e uma vítima baleada. Segundo a Central de Polícia (Centel), Bruno Teixeira Ferreira, 21 anos, e Lucas Lima Magalhães, 22, foram alvejados em via pública na...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado