Dez pessoas morreram e outras 19 ficaram feridas após acidente com um ônibus que tinha como destino o município de Euclides da Cunha, a 320 km de Salvador. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a tragédia aconteceu na madrugada desta segunda-feira (19/6) na BR-251, em Salinas, Minas Gerais. O coletivo saiu de São Paulo.

A PRF não confirmou a identidade das vítimas, mas uma delas já foi identificada. É o empresário e músico Ailton Lee, dono da banda “Desejo de Mulher”. Por meio das redes sociais, o sócio dele lamentou o ocorrido. “”Inacreditável esse talento nos deixar. Deus, receba com muita alegria esse companheiro de luta”, disse Anthony Coutinho.

Ailton Lee não resistiu aos ferimentos. Foto: reprodução/Facebook

Ainda não há detalhes de como tudo aconteceu. Os feridos foram levados para hospitais da região e seus estados de saúde não foram divulgados.

Fonte:Aratu Online

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/acidente.pnghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/acidente-200x150.pngRenato FerreiraNotíciasDez pessoas morreram e outras 19 ficaram feridas após acidente com um ônibus que tinha como destino o município de Euclides da Cunha, a 320 km de Salvador. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a tragédia aconteceu na madrugada desta segunda-feira (19/6) na BR-251, em Salinas, Minas Gerais....Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado