Uma caixa d’água caiu sobre o teto de uma das salas da Escola Municipal Professor Osman dos Santos Oliveira, localizada no povoado Campo Grande, em Nossa Senhora das Dores. O acidente aconteceu por volta das 14h, quando as crianças estavam na escola.

Foto Infonet

De acordo com informações do comandante do 10º Batalhão, o tenente-coronel Ianderson Maia, duas crianças morreram na hora. Outras crianças ficaram feridas e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.

Três viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), equipes do Corpo de Bombeiros e duas da PM estão no local, segundo informou o tenente Lemos. O local permanece isolado.

O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para a ocorrência.

A equipe do Portal Infonet conseguiu contato com a Secretaria de Educação do Município que não tinha mais informações do ocorrido, a diretora da escola está com o celular fora de área e o prefeito da cidade não atende o celular. Permanecemos à disposição dos órgãos envolvidos para mais esclarecimentos.

Entramos em contato com a assessoria de comunicação da Deso para saber se a caixa d’água era da companhia, mas eles ainda não tinham posição sobre o caso.

Fonte Portal Infonet

Renato FerreiraNotíciasUma caixa d’água caiu sobre o teto de uma das salas da Escola Municipal Professor Osman dos Santos Oliveira, localizada no povoado Campo Grande, em Nossa Senhora das Dores. O acidente aconteceu por volta das 14h, quando as crianças estavam na escola. Foto Infonet De acordo com informações do comandante do...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado