A viúva do jogador Tiaguinho, da Chapecoense, morto no acidente da LaMia, usou o Instagram do jogador para anunciar que está esperando um menino. Graziele contou que o marido soube da gravidez uma semana antes da queda do avião.

No texto que acompanha a imagem, Graziele escreveu como se fosse um recado do filho para o pai: “Pai, fica tranquilo, vou cuidar muito bem da mamãe, vou cuidar como você cuidou, vou amá-la na mesma intensidade como você amou, vou respeitá-la da mesma forma como você respeitou, vou fazê-la feliz com você sempre quis que ela estivesse e com a bênção de Deus vou zelar pela nossa família”.

“Aqui na terra vou brilhar com você brilhava, e aí do céu você guia meus passos, para que eu possa ser o filho que você sempre sonhou. Amo vocês, papai e mamãe”, finalizou ela, revelando ainda que o menino se chamará Tiago, como o pai.

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/01/naom_5877ce1fa776a.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/01/naom_5877ce1fa776a-200x150.jpgRenato FerreiraNotícias2 de Julho,Advogados,Alagoinhas,Bahia,Barreiro,Bate Papo,Brasil,Brasileiro,Brasilinha,chat,Companheiro,Corrupção,Dilma Rousseff,notícias,Política,Salvador,São PauloA viúva do jogador Tiaguinho, da Chapecoense, morto no acidente da LaMia, usou o Instagram do jogador para anunciar que está esperando um menino. Graziele contou que o marido soube da gravidez uma semana antes da queda do avião. No texto que acompanha a imagem, Graziele escreveu como se fosse...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado