Em breve, o SAMU de Alagoinhas vai contar com o reforço de mais uma ambulância. O novo equipamento é resultado de uma emenda parlamentar indicada pelo deputado federal Paulo Azi no valor de R$ 180 mil, recurso este que já foi liberado pelo governo federal na quarta-feira (03).
O secretário municipal de Saúde, Rodrigo Matos, comemorou a notícia e agradeceu ao deputado Paulo Azi por sua dedicação a Alagoinhas. “A renovação da frota do SAMU traz mais qualidade na assistência à população e reduz os custos do Município com manutenção. Alagoinhas só tem a agradecer ao deputado Paulo Azi por essa importante indicação”, disse Matos.
Atualmente, o SAMU de Alagoinhas dispõe de três ambulâncias: uma para suporte avançado de vida e duas para suporte básico. Em abril deste ano, a unidade avançada foi substituída por um modelo mais novo.
A nova unidade móvel irá dispor de todos os equipamentos padrão como macas de resgate, sistema de oxigênio e sinalização sonora e luminosa de emergência, além de climatização da cabine e da área de atendimento, podendo ser utilizada tanto para suporte básico quanto para avançado.
http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/05/thumbnail_Ambulância-do-SAMU-192-Divulgação.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/05/thumbnail_Ambulância-do-SAMU-192-Divulgação-200x150.jpgRenato FerreiraNotícias2 de Julho,Advogados,Alagoinhas,Bahia,Barreiro,Bate Papo,Brasil,Brasileiro,chat,Dilma Rousseff,econômica,Emprego,Justiça,notícias,Notícias da Bahia,Petrolar,Polícia Federal,Voo,xbaEm breve, o SAMU de Alagoinhas vai contar com o reforço de mais uma ambulância. O novo equipamento é resultado de uma emenda parlamentar indicada pelo deputado federal Paulo Azi no valor de R$ 180 mil, recurso este que já foi liberado pelo governo federal na quarta-feira (03). O secretário...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado