Foi preso na madrugada desta quinta-feira (22) o empresário Cézar Paulo de Morais Ribeiro, acusado do assassinato de Sidney Vasconcelos Meira ‘o Camarão’, em Brumado, na última segunda-feira (19).

Sidney “Camarão” teria sido vítima de uma emboscada e empresário é principal suspeito


Segundo informações do delegado titular da 20ª Coorpin, em Brumado, Leonardo Soares, Cézar de Lim como é conhecido foi preso na cidade de Iporã, no Paraná. Durante as investigações da Polícia Civil de Brumado, os policiais chegaram até o nome de Cézar devido um grande número de evidências de que ele teria praticado o crime. A polícia não divulgou quando ele será conduzido para a cidade de Brumado.

Comparsa também foi detido Foram presos no município de Iporã-PR, na madrugada de hoje, pela Polícia Militar local, os indivíduos Cézar Paulo de Morais Ribeiro e Pedro Augusto Araújo Ribeiro, ambos com 19 anos de idade. Segundo a Polícia Civil de Brumado, Cézar e Pedro foram os autores do homicídio que vitimou Sidney Vasconcelos Meira, vulgo Camarão, de 48 anos, fato ocorrido na última segunda-feira (19), na zona rural do município de Brumado.
Comparsa também foi detido
Foram presos no município de Iporã-PR, na madrugada de hoje, pela Polícia Militar local, os indivíduos Cézar Paulo de Morais Ribeiro e Pedro Augusto Araújo Ribeiro, ambos com 19 anos de idade. Segundo a Polícia Civil de Brumado, Cézar e Pedro foram os autores do homicídio que vitimou Sidney Vasconcelos Meira, vulgo Camarão, de 48 anos, fato ocorrido na última segunda-feira (19), na zona rural do município de Brumado.
Ainda de acordo com a 20ª Coorpin, “Vale ressaltar a excelência e rapidez da atuação da Polícia Civil na investigação do fato, bem como a celeridade do Poder Judiciário local ao apreciar e decretar de imediato as Prisões Preventivas solicitadas pelo Delegado que preside o referido Inquérito Policial”.

**Blog do Marcelo

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/PW6quAC.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/PW6quAC-200x150.jpgRenato FerreiraNotíciasFoi preso na madrugada desta quinta-feira (22) o empresário Cézar Paulo de Morais Ribeiro, acusado do assassinato de Sidney Vasconcelos Meira ‘o Camarão’, em Brumado, na última segunda-feira (19). http://www.xba.com.br/noticias/sidney-camarao-teria-sido-vitima-de-uma-emboscada-e-empresario-e-principal-suspeito-20-06-2017 Segundo informações do delegado titular da 20ª Coorpin, em Brumado, Leonardo Soares, Cézar de Lim como é conhecido foi preso...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado